ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 05 jun 2018 · Administração

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Água Fria de Goiás, vem através desta nota, esclarecer a população os motivos pelos quais não será possível a realização da tradicional festa de aniversário da cidade no ano de 2018.

Através do Ministério do Turismo e da equipe de gestão do Prefeito foi liberado no dia 25 de maio de 2018 o convênio nº 832409/2016 o qual disponibilizou verba específica para construção do parque de exposição da cidade de Água Fria de Goiás.

Devido ao fato de estarmos em ano eleitoral, é necessário que seja seguido todas as determinações da Lei 9.504/97, que estabelece prazo para execução de obras e serviços, sendo que caso não seja cumprido estes prazos a verba não é liberada, o que causaria prejuízo ao município, pois, a reforma do Parque é imprescindível para melhor atender a população.

Assim, com a inviabilidade de uso do Parque de Exposição no momento, bem como, pelo fato de não ter outro local que comporte a quantidade de pessoas que participam da festa, prezando principalmente a segurança da população que é exigida pela grandiosidade do evento, torna-se inviável a realização da comemoração no ano de 2018.

Atenciosamente,

José Eduardo de Oliveira Neto