ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 26 jul 2018 · Administração

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUA FRIA DE GOIÁS, na pessoa do Prefeito Municipal, José Eduardo Oliveira Neto, vem com o digno respeito a V. EX.ª, convidar para a Audiência Pública para elaboração da LOA (Lei Orçamentaria Anual para 2019 e Alteração do PPA- Plano Plurianual para o exercício de 2019. A mesma será realizada no auditório da Prefeitura Municipal de Água Fria de Goiás – GO localizada na AV. João Orivê Rodrigues – Quadra 32, Lote 01 – Centro, no Município de Água Fria de Goiás – GO, no dia 1º de Agosto de 2018 ás 15:00 Horas.

De acordo com as determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal, é obrigatória a realização de audiências públicas para a elaboração dos Projetos de leis da LOA/2019 e Alteração do PPA- Plano Plurianual para o exercício de 2019, pois o prazo para envio dos Projetos de Leis á Câmara Municipal encerra-se em 30/08/2018, portanto a necessidade de se realizar a referida audiência.

Na oportunidade apresentamos nossas considerações desde já agradecendo a presença de todos.