ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 30 jul 2020 · Sem categoria

Responda o questionário de sugestão popular para elaboração do PPA e LOA 2021

Para responder o questionário CLIQUE AQUI

A Prefeitura Municipal de Água Fria, Estado de Goiás, vêm COMUNICAR e CONVIDAR os munícipes para opinar respondendo este questionário, emitindo sugestões de melhorias, especialmente nas áreas da Educação, Saúde, Promoção Social, Infraestrutura Urbana, Desenvolvimento Rural, Esporte e Lazer e outras, com a finalidade de apresentar  Metas, Objetivos e Programas de Governo para Elaboração da Alteração do Projeto de Lei do Plano Plurianual (PPA) para os Exercícios de 2021. Bem como, Elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o Exercício/2021.

Ressaltando a todas as Autoridades, ao Ministério Público, ao Poder Legislativo e toda a população que a Audência Pública do PPA/LOA acontecerá ONLINE  em virtude da  Pandêmia do COVID-19 instalada no país que restringe a aglomeração de pesssoas(Decreto Estadual nº 9.637, de 17/03/2020). E, ciente da obrigação do cumprimento do prazo estabelecido na Lei de responsabilidade Fiscal, estaremos realizando a AUDIÊNCIA PÚBLICA ONLINE.

Para responder o questionário CLIQUE AQUI